CULTURAL RELATIONS PLATFORM: GLOBAL CULTURAL RELATIONS PROGRAMME (MARROCOS)

21 de Junho, 2024

O Programa Global de Relações Culturais (GCRP), o principal programa de formação da Plataforma de Relações Culturais, é uma oportunidade única que reúne profissionais de todo o mundo para criar conexões significativas e discutir colaborações interculturais. A edição de 2024 do GCRP está aberta a profissionais culturais e criativos OU a participantes que trabalham em áreas de criação de sociedades mais seguras.

Este ano, o GCRP terá lugar em Marraquexe, Marrocos, de 25 a 28 de novembro de 2024. O programa será conduzido em inglês.

Elegibilidade

A Plataforma de Relações Culturais está à procura de 40 profissionais e empreendedores que trabalhem nos sectores cultural e criativo OU na criação de sociedades mais seguras. O programa dá alta prioridade aos participantes que atuam em qualquer um destes dois sectores.
Os candidatos devem ter entre 25 e 39 anos e pelo menos três anos de experiência em colaboração global/internacional/intercultural.
Os candidatos podem trabalhar para uma organização pública, privada ou da sociedade civil, ou ser freelancers.
Os candidatos devem poder comprometer-se com o programa durante toda a sua duração, de 25 a 28 de novembro de 2024, e reservar tempo para viagens de ida e volta a Marraquexe.
O GCRP está aberto a participantes de todo o mundo, portanto, todas as nacionalidades são elegíveis para participar.

A CRP reservará e pagará as viagens de ida e volta para Marraquexe, cobrirá os custos de vistos e qualquer documentação relacionada, alojamento de 24 a 28 de novembro de 2024 e quaisquer despesas durante o horário do programa (como alimentação).

Prazo: 14 de julho de 2024

Mais informações e candidaturas

PARTIS & ART FOR CHANGE (CANDIDATURAS ABERTAS ATÉ 12/09)

A Fundação Calouste Gulbenkian e a Fundação “la Caixa” lançam a terceira edição da iniciativa “PARTIS & Art for Change” que distingue projetos de transformação social pela prática artística (artes visuais, performativas ou audiovisuais), através do apoio a...